DIY blusa choker


Hoje vim mostrar pra vocês um passo a passo dessas camisetas, que as queridinhas do momento, Kylie e Kendall Jenner lançaram e como sempre todo mundo esta aderindo. Quando você usa essa camisa parece que você esta de choker... dois coelhos numa machadada só.




Porem, eu achei esse decote um pouquinho exagerado... (só um pouquinho tá rsrs), e decidi ser mais discreta e fazer algo menos chamativo por assim dizer.

Então vamos lá.

Pra esse diy você vai precisar de quase nada porque é bem simples.

  • 1 camisa (pode ser aquela velhinha que ta criando mofo no seu armário)
  • 1 tesoura (boa de corte, por favor)
  • 1 caneta ou marca texto



Eu peguei essa minha camisa de banda, que por coincidência também é do Metallica igual à da Kendall.





Após escolher sua camiseta, você vai fazer o desenho do decote, fiz um triângulo desde a gola até um pouco acima dos seios.




Depois de fazer o desenho, é só cortar!



Esse foi o resultado da minha. Ficou mais discreto do que o da Kendall obviamente, e o melhor é que eu salvei essa blusa que ja tava quase sendo jogada fora.



Se você quiser o decote maior é só refazer o processo de desenhar e cortar.

Obs: não esqueça de desenhar para não ficar torto o decote (use uma tesoura boa senão também fica torto). Ah, e antes de cortar vista a blusa e defina o limite do decote pra não estragar tudo.



Esse foi o DIY, dúvidas deixe nos comentários.

Kisses for you guys!!!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

5 diferenças entre cidade grande e interior.

Como é o curso de Nutrição